top of page

Entrevista com Chef Daniel

Daqui a pouco vamos ter uma entrevista com um chef muito querido e especial @danieloliva__ de um restaurante muito elegante no Jardins @altruista.osteria

Altruísta Osteria e Enoteca une a cozinha e a hospitalidade italiana na sofisticação do Jardins. Especialidades como massas, carnes e molhos - que levam ingredientes selecionados da nossa própria Horta Orgânica - são acompanhadas por saborosos vinhos harmonizados por uma equipe de cinco sommeliers. O ambiente é muito elegante, possui um pé direito duplo. O mezanino com salas que podem ser reservadas para um evento, ou mesmo um grupo de amigos. O restaurante e enoteca, conta com uma adega mais que especial. A osteria oferece mais de 150 vinhos em taça e uma seleção de cerca de 500 rótulos de vinhos a preço de loja ou com desconto especial para levar para casa. Além de uma carta de vinhos especiais antigos disponível na loja e uma adega climatizada com 800 garrafas. O chef Daniel trabalhou com o famoso e super talentoso chef italiano @chef_loisalvatoreoficial_ E mais um detalhe, em dias bonitos o teto se abre e a vista para o céu é incrível. E os jantares, além de uma excelente comida e bebida, vem acompanhado das estrelas.

Nossa entrevista foi muito gostosa, um bate-papo com dicas, muito aprendizado e com direito a duas receitas que amamos. Não percam!!! Além de passearmos pela horta num dia chuvoso, no qual os aromas se abrem.


6 views0 comments
bottom of page